Nova Brasil FM

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Abertas inscrições para novos cursos a distância

Encerra no dia 13 de outubro, as inscrições para o vestibular da Uneb (Universidade do Estado da Bahia) à distância para o Pólo de Camaçari. São oferecidas 50 vagas para o curso de Graduação em Administração Pública, e 40 vagas para Pós-Graduação de Gestão Pública, Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde e Educação a Distância.

As inscrições são feitas através dos sites www.consultec.com.br ou www.vestibular.uneb.br. O valor da inscrição da Graduação é R$ 80,00 e da Pós-Graduação R$ 100,00. As aulas são realizadas na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, Pólo Presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil) do Município.

Para o coordenador da UAB de Camaçari, Márcio Neves, os cursos proporcionam uma mudança de paradigma na educação, possibilitando o acesso a uma formação pública de qualidade, gratuita para os professores da rede municipal e da comunidade em geral, além de dinamizar a inclusão digital.



CURSOS

Atualmente, o Município oferece cinco cursos de Educação a Distância (EAD) de quatro universidades federais do Brasil. Existem turmas de Licenciatura Plena em Letras, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Computação e Bacharelado em Sistema de Informação, beneficiando um total de 350 alunos.

Fonte: Litoral Norte News

Nenhum comentário:

Postar um comentário