Nova Brasil FM

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Estratégia política 2010


Buscando disseminar e fortalecer suas bases eleitorais e políticas em todas as cidades da Bahia. O PMDB que tem como líder maior o Ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima forte candidato ao governo do Estado nas eleições 2010. Marcará presença este ano no 28 de setembro, data memorável para a cidade de Camaçari que comemora o aniversário de 251 anos de emancipação política. Também deverão marcar presença deputados federais do PMDB, o ex-governador Paulo Souto, o deputado federal ACM Neto, prefeitos do interior e deputados estaduais como Ferreira Ottomar (PMDB). Além de Fábio Lima, provável Presidente do Diretório Municipal do partido em Camaçari.

Os pemedebistas preparam uma grande festa para o desfile de Camaçari. Uma das cidades mais importantes da Bahia e do Brasil.

Estão sendo confeccionadas cerca de 1000 camisas para a festa, banda de sopro e um palanque montado em frente a um posto de gasolina na avenida radial A (atual 28 de setembro), O desfile deve reunir mais de 100 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário